Após participar de evento, cantora é encontra morta pelo ex-namorado

Publicado em 06/12/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 29 anos, a cantora Caliane Soares foi encontrada morta em seu apartamento em Xapuri, município do Acre. A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias da morte.

De acordo com apuração do Splash, o radialista Diego Ferraz revelou que ela passou a noite cantando em uma festa de aniversário e saiu do local por volta das 2h da manhã, indo sozinha para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma hora depois de deixar o evento, Caliane Soares saiu dos grupos de WhatsApp e desativou o aplicativo. Já no Instagram, ela chegou a postar uma foto onde aparecia arrumada. Na publicação, ela escreveu “niver da tia Eva“.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Coelho, contou ao G1 que o ex-namorado da artista chamou ela pela manhã e não obteve resposta: “Foi na porta da sala, bateu e não responderam e ele abriu. Não houve arrombamento, já confirmamos“.

Ele a viu, saiu gritando que ela tinha morrido e os vizinhos tiveram conhecimento. Não tem indícios de homicídio, tudo indica que foi suicídio, mas, lógico, vamos investigar“, disse.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

O delgado ainda afirmou que, até o próximo fim de semana, as investigações já devem ter sido concluídas: “Estávamos tentando ouvir o ex-namorado sobre isso e por isso tenho pouca informação. Vou ouvir também os parentes, amigos, vizinhos e outras pessoas“.

Por precaução, vou abrir um inquérito policial, ouvir todos e fazer todo procedimento“, completou. O corpo de Caliane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser velado e sepultado neste domingo (06).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio