Após participar de reality com cenas de sexo, galã Mariano faz jejum de beijo; entenda!

Publicado em 12/05/2020 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se recuperar da Covid-19, o galã sertanejo Mariano vem aproveitando o período de isolamento social para se dedicar aos afazeres rurais de uma chácara que possui no estado do Mato Grosso do Sul. O músico de 33 anos, que faz dupla com Munhoz, comentou numa entrevista à Revista Quem que costuma acordar às 6h da manhã para cuidar das atividades do sítio.

Na verdade, estou bem ocupado nesta quarentena. Na chácara o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas“, contou. O isolamento total também fez Mariano decidir desacelerar o campo amoroso. O artista, que tinha rompido o relacionamento com Carla Prata antes de contrair o novo coronavírus, disse que nunca ficou tantas semanas sem beijar uma mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Tati Zaqui explodem em audiência no TikTok

Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar“, afirmou o sertanejo. Membro da “equipe sofá” de comentaristas do reality picante Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, Mariano segue preparando uma live com Munhoz para arrecadar fundos durante a pandemia. “Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais”, explicou.

Soltos Em Floripa, vale lembrar, acabou sendo alvo de uma decisão judicial segundo informações do jornalista Leo Dias do UOL. Duas figurantes que aparecem em cenas picantes do programa resolveram entrar na Justiça para que suas participações no reality fossem retiradas da edição final. As jovens afirmam terem assinado um contrato de cessão de imagem, porém alegam que acabaram sendo embriagadas para que aceitassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio