Após participar do BBB, Manu Gavassi debocha do programa: “Não assisto”

Publicado em 17/08/2020 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pseudonimo de Malu Gabatti, a paulistana Manu Gavassi deu uma entrevista ao portal POPLine. Interpretando o alterego artístico de uma diretora renomada, a cantora contou um pouco sobre a personagem e até falou sobre o BBB.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nasci em São Paulo mas me mudei pra Nova Iorque na adolescência. Estudei cinema na NYU, muito por influência dos meus pais que eram cineastas. Eles não estão mais vivos. Morreram escalando uma montanha no Colorado. Foi bem triste”, disse.

FOTO: Reprodução

Embarcando nessa fase diretora, ela ainda disse: “Diretoras mulheres tem um milhão de vezes mais bom gosto e sensibilidade que diretores homens. Sem falar na visão da mulher na arte (e até de nossa sexualidade) que ficou bastante deturpada de tanto ter apenas a visão masculina na direção. Chegou a hora de virar esse jogo. Cada mulher no audiovisual representa uma importante mudança”. Já sobre o BBB, a ‘Malu Gabatti’ revelou: “Não assisto esse tipo de conteúdo”. Ao ser perguntada se existe a possibilidade de algum dia colaborar com Manu Gavassi, ela respondeu de maneira objetiva: “Não”.

O último lançamento da cantora foi o vídeo de ‘Eu Te Quero’ com o cantor norte-americano Zeeba. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio