Confira!

Após passar por cirurgia de retirada do útero, Simone desabafa: “Queria namorar”

A cantora revela que está feliz pois já é mãe de duas crianças saudáveis

Publicado em 04/06/2021 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, precisou passar por uma histerectomia, cirurgia que consiste em retirada do útero. A sertaneja contou que ficou três meses com sangramento pós-parto e os médicos concluíram que a melhor decisão era realizar a histerectomia.

 “Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada. […] Estou me sentindo muito feliz de ter resolvido isso logo de uma vez. Até porque eu sou jovem, tenho meus dois filhos. Eu já havia feito a laqueadura, nos Estados Unidos quando eu tive a Zaya eu fiz a laqueadura, e, por esse motivo, de estar sangrando há um tempo, eu achei que seria melhor já partir para esse próximo passo que seria, então, a retirada do útero“, disse ela em desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda comemorou: “Fora eu ser jovem, eu também queria namorar porque o sangramento impede, é muito chato. Vou ter vida normal, ô glória (risos)“.

Para finalizar, a cantora disse: “Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito a todo tempo. Deus me fez uma promessa lá atrás que me daria duas sementes, dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo comigo hoje, eu vejo que Deus não erra”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Esposa de Zé Felipe, mostra o quarto da filha na casa de Leonardo

Comunicado da assessoria sobre a cirurgia:

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, informou a assessoria da cantora à Quem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio