Confira!

Após passar por procedimento de emergência, Zezé Di Camargo fala sobre o assunto

Cantor tem 58 anos de idade

Publicado em 12/05/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Zezé Di Camargo precisou ser internado para realizar um procedimento cardíaco de emergência no fim de semana.

Com dores no peito, o cantor procurou o hospital Sírio Libanês e foi submetido a um cateterismo, que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Dessa forma, os médicos optaram pela colocação de um stent, um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo oxigenação dos tecidos.

O procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem. Além disso, ele é indicado em situações de emergência quando há chance de entupimento de artéria, e também para evitar ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos.

O cantor já recebeu alta e está em casa, com isso, nesta terça-feira (12), falou com seu fãs um pouco sobre o procedimento que passou:

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, começou o cantor. “Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes.”

Graciele Lacerta também falou sobre o assunto: “Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio