Após pausa na carreira por problemas emocionais, Justin Bieber pode lançar novo álbum em breve

Publicado em 07/10/2019 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa transmissão ao vivo, no Instagram, o cantor canadense Justin Bieber anunciou que em breve lançará não somente uma nova música mas, um álbum inteirinho pros fãs. E o que melhor: será ainda esse ano!

No vídeo, o canadense aparece andando de patins na cozinha de sua mansão e conversando com a esposa, Hailey. “Estou lançando um álbum este ano!”, declara Bieber com entusiasmo, no que Hailey questiona: “este ano significa antes de 2020?”. Então, o cantor joga pros fãs: “devo lançar um álbum este ano?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançar o álbum e single em 2019, ou só provocar e lançar o projeto em 2020? Ou devo fazer isso este ano?”, provoca Bieber. Sua esposa decide interferir e entrega que o trabalho já vem sendo planejado: “amor, você já está fazendo isso este ano”. “Você só quer dividir? Álbum até o final deste ano e a música nova quando?”, questiona Hailey e Justin somente responde “em breve”.

“Sinto que todo mundo odeia quando você diz vai lançar logo, porque eles nunca sabem quando isso vai acontecer”, declara Hailey. “Verdade, porém, será ainda este ano”, confirma Bieber.

PAUSA NA CARREIRA

Falar sobre suas lutas na longa carta aberta compartilhada com os fãs recentemente não foi fácil para Justin Bieber, mas o cantor espera “canalizar essa culpa da maneira certa”, disse uma fonte religiosa próxima ao cantor à revista PEOPLE.

Ele está arrasado com o seu passado“, diz a fonte. “Ele sente muita culpa, porque sabe que era um garoto jovem e estúpido. Mas o que ele está tentando fazer – o que estamos tentando ajudá-lo – é canalizar essa culpa da maneira certa “.

“Ele precisa ser aberto e honesto sobre seu passado, porque é uma maneira de curar“, explica a fonte, acrescentando que Bieber, de 25 anos, quer “ajudar outras pessoas a aprender com seus erros”.

“Ele sente que cometeu esses erros por uma razão e que pode servir como um exemplo do que não fazer.” A fonte acrescenta que Bieber demorou “muito tempo” para escrever o longo desabafo e era algo que ele queria fazer por conta própria. “Ele só queria acertar.”

Ninguém disse para ele postar essa mensagem. Ele decidiu fazer isso sozinho. Levou cerca de uma semana”, diz a fonte. “Ele teve algumas pessoas que analisaram antes de ele postar.” Mesmo com a grande repercussão da mensagem, o vencedor do Grammy não se arrepende.

Ele não tem vergonha de compartilhar seu coração. Ele está envergonhado com alguns de seus comportamentos no passado, mas não tem vergonha de falar sobre isso se isso vai ajudar as pessoas“, acrescenta a fonte.

Na postagem vulnerável, Bieber, foi sincero sobre suas lutas envolvendo sua saúde mental no passado, explicou como desde a adolescência ele era constantemente elogiado por sua fama e seus feitos e como isso de certa forma acabaram lhe atrapalhando.

“Eu fui de um garoto de 13 anos de uma cidade pequena para ser elogiado pelo mundo todo, com milhões dizendo o quanto me amavam e o quanto eu era ótimo”, ele compartilhou. “Você ouve essas coisas o suficiente quando jovem e começa a acreditar.”

Nos últimos tempos, Justin parece ter “sossegado” e conseguido ficar longe de todas as polêmicas que tanto enfrentou na carreira. Entre os delicados casos envolvendo o cantor nos últimos anos incluem-se brigas com paparazzi, cuspida em fãs, pichação de muro, anúncio do fim das fotos com os fãs, direção alcoolizada, apreensão de drogas e também sua prisão no ano de 2014 por dirigir alcoolizado com habilitação vencida.

Justin Bieber não realiza shows desde 2017 e não lança nenhuma música solo desde 2016. Tudo o que foi lançado depois foram parcerias, incluindo “Despacito” (em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne), “Friends” (Com BloodPop) e “2U” (com David Guetta).

Foram lançadas ainda “No Brainer” (com DJ Khaled, Chance the Rapper e Quavo), “Love Thru the Computer” (com Gucci Mane), “I Don’t Care” (com Ed Sheeran), “Don’t Check On Me” (com Chris Brown e INK) e “Bad Guy – Remix” (com Billie Eilish) que nada mais foram que colaborações em músicas de outros artistas, o que não inclui uma agenda de apresentações.

Numa fase mais reservada e romântica, o TMZ chegou a divulgar uma suposta imagem do convite de casamento do músico e Hailey Bieber. Vale lembrar que Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e exaustão.

Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio