Confira!

Após pedido de Cardi B, Normani fala sobre cantar no VMA

Publicado em 20/08/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (18), foram anunciadas as primeiras performances do VMA 2021, que acontecerá em 12 de setembro. Até o momento o nome de Normani não foi colocado no jogo, contudo, existem especulações de que ela se apresentará. O motivo? Além de Cardi B ter feito o pedido, os fãs também estão implirando por uma performance dela.

No Twitter, Cardi B postou: “Espero que minhas garotas Lizzo e Normani estejam se apresentando no VMA! por favor, por favor, por favor“. Normani, por sua vez, respondeu: “Eles não me agendaram ainda“, disse. Bom, a esperança é a última que morre e nós realmente acreditamos que a cantora se apresentará!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que em 2019, Normani foi um dos maiores destaques do VMA, com o hit “Motivation“. Confira:

Cardi B rebate haters provando que “Rumors” não é flop e defende Lizzo

Lizzo lançou recentemente a icônica “Rumors“, que é uma parceria com Cardi B. A música é bem debochada, reafirmando muito do que falam por aí… No entanto, isso acabou rendendo uma chuva de comentários ofensivos, o que fez Lizzo chorar ao vivo – incluindo gordofobia e racismo. Ao escolher Cardi B, ela recebeu também uma aliada e tanto para a defesa contra as críticas. Outra maneira que acharam para tentar ofender é falar que a música “Rumors” está flopando. Cardi B prova que isso não é verdade com unhas, dentes e números!

(FOTO: Reprodução)

“‘Rumors’ está indo muito bem. Pare de tentar dizer que a música está fracassando para descartar as emoções de uma mulher por causa do bullying ou agindo como se precisasse de pena. A música está no top 10 em todas as plataformas. Criticar o corpo e ser uma criança é maldade e racista pra car*lho“, escreveu Cardi B.

Ela colocou vários prints das boas posições nas paradas: Ela continua: “Eles fazem isso o tempo todo. É uma nova tática. Eles gostam de preencher os comentários com ódio falso para persuadir as opiniões das pessoas da mesma forma que perseguem todos os artistas que trabalham comigo, tentam assustar as pessoas de trabalharem comigo, mas OS NÚMEROS NÃO MENTEM! O que Deus abençoa nenhum homem não pode amaldiçoar”, soltou. De fato, a música estreou em #3 no Spotify dos Estados Unidos e, por enquanto, a pior posição foi #4. Está indo muito bem e mereceu a grande defesa!

CONFIRA TAMBÉM: Sabina Hidalgo do Now United se desculpa pela ausência nas redes sociais

Reveja o clipe de “Rumors”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio