Após pedidos dos fãs, Anitta vai parar de lançar músicas; entenda

Publicado em 02/03/2020 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2019 Anitta lançou um total de 27 clipes, o que deixou os fãs um pouco “aborrecidos”. A cantora estava lançando muitas músicas, feats, clipes, e segundo os fãs alguns estavam sendo muito apelativos, faltando a representação da identidade da cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos. seus fãs subiram a hashtag #AnittaGoSolo aos trending topics do Twitter na intenção de que a cantora reduza os feats e comece a lançar músicas sozinha. No Twitter teve gente também fazendo piada com o assunto, veja:

https://twitter.com/jkdtails/status/1210998226062598146?s=20

Anitta então ouviu seus fãs e postergou todos os lançamentos para ocorrerem após o festival Coachella que acontece em abril na Califórnia (EUA). Durante coletiva de imprensa, a cantora agora explicou ao Observatório de Música que pretende ficar 7 dias de férias antes de partir para os ensaios do festival. Até lá não terá nenhuma música ou álbum novo.

Após essa informação ficaremos ansiosos a espera da parceria de Anitta e Cardi B, que já foi gravada e conta também com participações exclusivas de Mr Catra e Ryan Tedder na assinatura. Agora só nos resta aguardar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio