A cantora carioca Angela Ro Ro. (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Angela Ro Ro recentemente usou suas redes sociais para fazer um apelo aos fãs. A artista contou que está passando por dificuldades financeiras.

Na postagem feita pela artista carioca, ela escreveu: “!Estou Passando Dificuldade Financeira! Quem Puder Depositar Apenas R$10 reais Agradeço!

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Os fãs, por sua vez, ajudaram a ídola. E em entrevista ao Extra, a cantora que se mostrou extremamente grata, disse não ter vergonha de pedir, e contou o destino do dinheiro arrecadado.

Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muita despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde…. Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas”, explicou.

O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido”, completou.

Após a revelação da dificuldade financeira e falta de patrocinadores para uma possível live, Angela Ro Ro acabou ganhando apoio de órgãos do governo.

Em parceria com a Secretaria de cultura de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), a carioca fará duas lives, agendadas para os dias 11 e 17 de julho.