Após pegadinha e parceria com Dua Lipa, Alok fará live na Rede Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Ivete Sangalo cantar seus sucessos de pijama na tela da TV Globo, será a vez do DJ goiano Alok fazer uma live diretamente de sua casa que será transmitida na televisão. O brasileiro responsável pelos hits “Hear Me Now”, “Ocean” e “Never Me Let Go”, fará o show no próximo sábado, dia 2 de maio, a partir das 22h30.

A Rede Globo, porém, exibirá somente as primeiras músicas da apresentação, que terá início às 22h30, logo depois da novela Fina Estampa. O show de Alok seguirá os mesmos moldes da live de Ivete: entrará ao mesmo tempo na Globo, Multishow, Globoplay, nas redes sociais da emissora e também do próprio DJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Globo – que exibirá os primeiros minutos da transmissão -, o público interessado poderá conferir a live na íntegra no Multishow e na Globoplay e nas redes sociais da emissora e também do próprio DJ.

PEGADINHA COM DUA LIPA

Dua Lipa convidou recentemente o DJ goiano para remixar “Physycal”, single de seu segundo álbum, “Future Nostalgia”. A proposta aconteceu após o músico brasileiro ganhar o badalado “Winter Music Conference”, na categoria “Best Remix” com “Piece Of Your Heart”, do Meduza. A premiação, vale lembrar, é considerada o “Grammy da música eletrônica” para muitos produtores musicais ao redor do mundo.

Para comentar a parceria com a cantora inglesa, Alok convidou a artista para uma live nesta quinta-feira, dia 9. Porém, durante a transmissão, Dua Lipa acabou caindo numa pegadinha feita por Alok que na hora de apresentar seu filho, acabou mostrando um bebê extraterrestre tipo “Avatar” no berço do pequeno Ravi, de 3 meses. “Oh meu Deus o que é isso! Isso é bizarro!”, exclamou a cantora.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/ALOK.mp4

Após a brincadeira e depois de apresentar seu verdadeiro filho com Romana Novais para a cantora, Alok também pediu para que a artista britânica mandasse um beijo para a atriz Bruna Marquezine, sua superfã. Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/04/f6tELj3d3A_FSYhJ-1.mp4

No decorrer da conversa, Dua Lipa agradeceu a parceria com Alok: “Eu amei. É épico”. Dua Lipa também mencionou suas comidas prediletas brasileiras: “Pão de queijo e açaí.”

VEJA TAMBÉM: Rapper diz que coronavírus é transmitido pelo “sinal da internet” e morre misteriosamente

“‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, me sinto mais à vontade em aceitar convites quando gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já estava ouvindo muito a música”, comentou Alok sobre a nova versão do hit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio