Polêmica!

Após perdão da esposa, Ferrugem admite traições no casamento: “Me perdi nessa vida da noite”

Músico assumiu que já chegou a trair sua atual esposa

Publicado em 10/06/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista Ferrugem utilizou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (10) para comentar sobre as vezes em que traiu Thaís Vasconcellos, sua esposa. Uma fã do cantor perguntou os motivos da sua infidelidade, no que o músico respondeu:

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista finaliza: “Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”.

RELEMBRE O CASO ABAIXO

Thaís Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, bateu um papo sincero com os seguidores na noite da última terça-feira (8). A influenciadora assumiu que já perdoou e continuaria perdoando traições do parceiro. A mulher de Ferrugem disse não entender a necessidade que algumas pessoas têm de fingir que o relacionamento é perfeito.

“Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito? Não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% das minhas amigas próximas, já perdoaram ou perdoariam novamente. Então é tudo muito de boa. Não sei qual a dificuldade de assumir isso (de perdoar traição) publicamente. Pra mim é muito tranquilo. Eu já perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida. Me espanta quando falo algo assim, porque 90% das respostas são: ‘meu Deus, você é louca’”, disse ela.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

(FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio