Chrissy Teigen e John Legend
O casal Chrissy Teigen e John Legend (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (17), a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, esposa de John Legend, revelou aos seus seguidores que agora tem um novo hobby: equitação. No Twitter, ela publicou a foto do cavalo Cosmo e contou que as aulas foram sugestão da terapeuta.

“Meu terapeuta disse que preciso de algo que eu faça só para mim, já que não tenho absolutamente nada atualmente, risos. Hoje começa minha jornada no mundo dos cavalos. Espero que esse cara goste de mim. Ele é tão bonito e parece preguiçoso, eu amo”

Em seguida, Chrissy divertiu os seguidores ao dar mais detalhes da nova jornada. Primeiro, ela publicou um vídeo tentando fechar o zíper de suas botas de montaria, que chegam até a altura do joelho.

“Puta merda. Pessoas da equitação: as botas! Eu sempre pensei que acertar as botas significava a parte do pé, mas isso significa a parte da panturrilha porque estou morrendo aqui”, ela escreveu. “Que diabos. Oh, meu Deus. O que é isso? Puta merda. Oh, meu Deus”, ela sussurrou enquanto batia em sua perna nas imagens.

Depois, ela publicou outro vídeo, em que tenta calçar as botas deitada em uma posição inusitada. “Ainda nem cheguei na parte do cavalo, risos. “Que merda. Quem consegue caber nisso?”, escreveu.

A terapia surge dias depois que a modelo abriu o coração sobre sua luta para se manter sóbria. No dia 30 de dezembro do mês passado, ela publicou no Instagram que estava sóbria há quatro semanas. “Eu estava cansada de ser idiota na frente das pessoas (ainda estou envergonhada), cansada de beber durante o dia e me sentindo uma merda às 18h, sem conseguir dormir”, desabafou.

Em setembro, John Legend e Chrissy anunciaram que haviam perdido o bebê depois que a modelo foi hospitalizada por sangramento excessivo.