Após perder celular em ilha paradisíaca, Manu Gavassi reaparece com selfie íntima

Publicado em 12/02/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um pouco mais de um mês sem celular, Manu Gavassi reapareceu no Instagram nesta quarta-feira (10). A cantora deixou seu celular cair no mar, no dia do seu aniversário de 28 anos, enquanto estava em uma ilha paradisíaca com Rafa Kalimann, Thelma Assis e Bruna Marquezine.

“Voltei da minha temporada hippie! Meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário e entendi como um presente dos céus. Fiquei um mês (maravilhoso diga-se de passagem) e alguns dias sem celular”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Usamos a capacidade quase total do nosso amado cérebro pra armazenar coisas tipo fofocas de pessoas que nem conhecemos, o que é até legal de vez em quando considerando que fofocar nos diferencia dos outros animais (de acordo com um terço de “Sapiens” que li) mas será que nessa intensidade?”, refletiu Manu.

“Com outra consciência e encontrando outra maneira de usar isso aqui sem me tornar refém. Minha comunicação por e-mail segue firme e forte. Tudo fica mais verdadeiro e como fica bem claro o que é de fato essencial”, finalizou Manu Gavassi.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio