Chrissy Teigen e John Legend
O casal Chrissy Teigen e John Legend (FOTO: Reprodução)

Duas semanas após John Legend e a modelo Chrissy Teigen perderem o filho, o cantor dedicou sua emocionante apresentação no “Billboard Music Awards 2020” à esposa.

“Foi por Chrissy. Eu amo e tanto e me sinto tão grato pela nossa família. Nós passamos por altos e baixos juntos. Assistir você carregar nossos filhos tem sido comovente”, escreveu no Twitter.

Na premiação, ele performou a música “Never Break”, que fala superar momentos difíceis:

“Nós nunca iremos quebrar/ Construímos uma base sólida o suficiente para continuarmos aqui/ Nós nunca iremos desmoronar. Enquanto a água sobe / E as montanhas tremem / Nosso amor permanecerá”.

John Legend e Chrissy perderam o bebê após gravidez difícil

John Legend e Chrissy Teign sofreram uma terrível perda nesta quinta-feira (01). O filho do casal, Jack, morreu após o parto prematuro.

Na semana passada, a modelo chegou a ser internada depois de sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de risco, contudo contou que o sangramento acabou piorando.

Em sua conta no Instagram, Teign postou diversas fotos de sua noite e escreveu uma homenagem ao filho: “Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você apenas ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes”.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima decide sair da mansão onde vivia com Andressa e os dois filhos

“Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os nutrientes de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue”, contou.

Ela ainda contou: “Nós nunca decidimos o nome de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós”.

“Jack se esforçou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack – Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos lhe dar o que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você”.

John Legend e Chrissy são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2. O casal recentemente comemorou os 7 anos de casamento ao lado das crianças.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não podem estar cheios de sol. Neste mais escuro dos dias vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso”, finalizou.

A publicação no Instagram de Chrissy pode ser vista AQUI.