adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Após emagrecer 45 quilos, Adele está recorrendo aos serviços de um delivery com refeições de baixa caloria queridinho das celebridades durante seu período em isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal britânico The Sun, a artista inglesa contratou os serviços da empresa por indicação da amiga e colega de profissão Katy Perry.

A Adele gostou da perda de peso e decidiu fazer uso de um serviço de refeições por delivery recomendado a ela pela Katy Perry”, disse a fonte do jornal. A empresa é a Freshology, que atua somente nos Estados Unidos. Sofia Vergara e a cantora Pink são clientes fiéis do lugar.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A Adele deixou claro que não quer se privar de boas comidas, então ela está investindo nesse menu controlado, são três refeições, mas tudo não passa de 1700 calorias”, explicou a fonte. “Ela nunca foi fã de cozinhar e assim consegue equilibrar uma dieta saudável com sua rotina na academia”.

A cantora chocou o mundo há algumas semanas após compartilhar uma foto no Instagram na qual revelava sua nova forma física, extremamente magra. A imprensa internacional noticiou que ela teria perdido cerca de 45 Kg desde o término de seu casamento com o empresário Simon Konecki, pai do filho dela.

A cantora Adele (Foto: Instagram)
A cantora Adele em flagrante feito durante suas férias no Caribe, onde contou para fãs ter perdido 45 quilos (Foto: Instagram)