Após perdoar Zeca Camargo, Felipe Araújo toma decisão surpreendente na crise

Publicado em 26/05/2020 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto muitos artistas têm procurado segurar investimentos neste período de crise, o músico Felipe Araújo resolveu apostar. E de maneira conjunta: com data da segunda live marcada para 29 de maio, às 20h, Felipe Araújo lança também o EP “Eu e Vocês”, na chamada “virada” da mesma noite, à meia noite e um minuto precisamente. E, pela manhã do sábado (30/5), mostra o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais. Tudo com a marca Universal Music, que destaca no artista o diferencial que traduz a sua identidade em meio a tantos no gênero sertanejo.

Sobre o EP, que também dá título à live, Felipe conta que são quatro músicas autorais. O álbum chega ao mercado logo após seu show virtual no Youtube, que será transmitido diretamente de sua casa, em Goiânia. O espetáculo online foi idealizado durante a quarentena. “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos’, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todas as músicas autorais, o EP vai além de ressaltar a maestria de Felipe nas composições, ele consagra ainda a identidade vocal do artista, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho e sem participações.

Aos fãs ansiosos, um spoiler, o setlist: “Reincidente”, “Eu Disfarço Mal Demais”, “Conversa Confidencial” e “Melhor Amigo”, são as apostas do cantor que vão chegar aos nossos ouvidos no dia 30/05 a 00h01.

Felipe Araújo diz ter perdoado Zeca Camargo após polêmica com falecido irmão

Depois de cinco anos, Felipe Araújo resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jornalista Zeca Camargo e a morte do irmão Cristiano Araújo. Numa entrevista ao colunista Léo Dias, o sertanejo minimizou as declarações do artista global e revelou não guardar qualquer mágoa do apresentador. 

“Não costumo falar sobre isso, porque foi uma coisa que passou, uma coisa que deixei para trás e tento nem pensar nisso? Eu deleto o que o Zeca Camargo fez, aquele texto que de certa forma foi desrespeitoso, mas era uma opinião dele”, iniciou. 

VEJA TAMBÉM: Felipe Araújo se emociona ao se lembrar do irmão Cristiano em programa da Rede Globo

Ao ser perguntado se já chegou a perdoar o jornalista, Felipe explicou que não guarda quaisquer ressentimentos sobre a polêmica: “Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros. Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele”.

Confira abaixo:

Relembre o caso

No ano de 2015, dias depois da morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo escreveu um texto provocativo questionando a histeria e comoção nacional do país em torno da figura do músico. Zeca afirmou, na ocasião, que o cantor era “quase um desconhecido” e que o país deveria “adorar ídolos de verdade”.

Os comentários tiveram repercussão bastante negativa e o artista global chegou a se desculpar publicamente no extinto Vídeo Show. Porém quando o jornalista pediu perdão pelas palavras, acabou errando o nome do astro sertanejo e o chamou de Cristiano Ronaldo durante o programa. 

(FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que Felipe Araújo é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha”, que já ultrapassou meio BILHÃO de streams e um BILHÃO de reprodução nas rádios de todo o país. Além de singles como “Mentira”, “Amor da sua cama”, “A Mala é falsa”, “Ainda sou tão seu”, “Chave cópia”, “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”. Com apenas 24 anos, seu currículo é digno de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul, os números o comprovam como recordista no mercado musical.

Com “EU E VOCÊS”, Felipe quer provar que o sucesso escreve com a maior participação de sua vida profissional: o seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio