Após chorar muito, Lexa relembra trauma com trio elétrico no carnaval: “Foi bem sério”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa se recordou do perrengue que viveu no carnaval do ano passado, quando afirmou ter sido vítima de um golpe de um produtor na época. A cantora acabou ficando sem o trio elétrico em que se apresentaria em São Paulo e numa recente entrevista ao TV Fama, a funkeira revelou que desta vez está precavida.

“Estou acompanhando todos os emails, fico sabendo de tudo. Estou meio traumatizada. Até agora estou meio em pânico, com medo, o que aconteceu foi bem sério”, admite. A solução na época foi subir nos trios de Preta Gil e Anitta que a convidaram após a verem aos prantos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lexa falou também de sua luxuosa fantasia de R$85 mil com cristais de Swarovski com a qual desfilará pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. “É cara, bem cara mesmo. Mas é muito linda, muito rica em pedraria, é ousada”, se entusiasma a cantora. Toda a preparação também está em dia. “Estou com minha dieta bonitinha, treinando, tem muito show também”.

Relembre o desabafo da cantora no Carnaval do ano passado no vídeo abaixo:

Na época, o produtor responsável pelo trio da cantora, explicou que também tinha sido ludibriado. “Eu fui enganado assim como a Lexa por duas pessoas”, iniciou o produtor. “Foi feito o pagamento e não compareceu, um joga para o outro eu quase que não saio com o meu trio por causa destas pessoas e do [trio da] Lexa tentamos vários mas estão todos comprometidos no horário”, comentou o produtor musical.

“Tenho todos os comprovantes e contrato, não falem ou me julguem por uma coisa que não fiz”, pediu Sebah. De acordo com o jornalista Leo Dias, o produtor sempre foi amigo da cantora de ‘Sapequinha’ e afirma ter sido tão vítima quanto ela.

“Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, afirmou ele, ao jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio