Após pesar 90 kgs, Naiara Azevedo emagrece e diz que come tudo e só faz caminhadas

Publicado em 25/09/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Naiara Azevedo revelou que, após perder 30 quilos — sete deles durante o período de isolamento —, conseguiu manter o peso graças à alimentação balanceada. A artista diz, porém, que tem comido de tudo mas com moderação e que só faz caminhadas como exercício físico.

“Já me cuidava antes, mas quando estava na estrada, não tinha noites de sono bem dormidas — que fazem toda a diferença —, rotina para comer no horário certo e tempo para encontrar os alimentos corretos. Agora tenho uma rotina de uma pessoa normal e a mágica do emagrecimento acontece”, declarou a cantora, que atualmente pesa 66 quilos, numa entrevista à Revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja afirma que, atualmente, só pratica caminhadas como exercício. “Ainda não me senti segura para voltar para a academia porque tem pessoas de grupo de risco na família, como a minha sogra”, declarou. A artista, porém, já busca um personal trainer para quando voltar a malhar.

Naiara Azevedo confessa que gosta de comer e se alimenta de tudo. “Comecei a me policiar. Mas não vivo de dieta. Tem gente que pensa que para ter o corpo de tal jeito não pode mais comer nada. Eu como de tudo, mas com equilíbrio.”

“Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, disse.

VEJA TAMBÉM: Simon Cowell finalmente retorna à TV, mas não da maneira que você imagina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio