Após piada com tamanho do pênis, Luisa Sonza sai em defesa de Whindersson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (dia 18), o cantor e youtuber Whindersson publicou uma ousada foto pelado nas redes sociais, enquanto assistia à entrevista de Felipe Neto no programa Roda Viva, da TV Cultura. Depois da foto, o ex-companheiro de Luisa Sonza foi alvo de uma piada maliciosa de Roberta Miranda, que falou sobre o tamanho do pênis do artista. “É! Mas dizem que o ‘piu-piu’ é pititico! [risos]”, escreveu a cantora sertaneja.

Luisa Sonza, que recentemente anunciou o início do processo de divórcio com Whindersson, saiu em defesa do ex-marido. “Roberta, não é por nada não, mas ele serviu muito bem, viu?”. Whindersson também se manifestou sobre o comentário de Roberta. “Do nada eu sou uma vítima aleatória de Roberta Miranda de madrugada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de abril, vale lembrar, Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ sua parceria com Whindersson Nunes. A faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, inicialmente.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio