Após plásticas, Ivete Sangalo volta de jatinho a Salvador com seu cirurgião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 48 anos, Ivete Sangalo está com tudo em cima! Mas, segundo a coluna de Fábia Oliveira para O Dia, a cantora teria passado por alguns processos estéticos na última semana.

De acordo com a colunista, a plástica foi feita no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas logo a cantora voltou a Salvador com o cirurgião Eduardo Fakiani, responsável pelos procedimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista teria dado uma “carona” em seu jatinho para o médico que, segundo o site Alô Alô Bahia, está passando o fim de semana na capital baiana para rever alguns pacientes.

Segundo informa a colunista, a baiana teria colocado próteses de silicone nos seios, feito lipoaspiração no abdômen e ainda removido a pele enrugada ou descaída das pálpebras.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Atualmente, Ivete Sangalo trabalha na divulgação de sua parceria com MC Zaac, recheada de suingue e elementos do funk, ‘Não pode parar‘.

Gravado na Praia do Forte, no litoral da Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Igliotie vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais. Com colagem de recortes coloridos, Ivete e Zaac aparecem em cena acompanhados de bailarinos, que dançam ao som da contagiante faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio