Após polêmica, Anitta explica indireta pra ex-empresária que “queria acabar com sua carreira”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio de “Anitta Entrou no Grupo” (Multishow), Anitta teceu um comentário, que soou como uma indireta para sua ex-empresária Kamilla Fialho.

Hoje, Anitta foi ao Instagram explicar que a declaração foi, na verdade, uma “brincadeira”. “Hoje, faço até negócios com ela”, declarou a cantora carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de “Onda Diferente” explicou, em diversos vídeos publicados no Stories, que seu programa tem espaço pra piadas. “Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piada, são brincadeira. Nosso humor é um tipo de humor sarcástico, pesado, então nem tudo as pessoas acham graça”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Hoje faço negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela, que cederam a agenda para ir lá. Isso é tão claro que eu nem sabia que se fazia necessária uma explicação”, disse.

Ontem, ao anunciar Lexa no palco, que também foi empresariada por Kamilla, a apresentadora Anitta disse:

Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela [Lexa], cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto“. Anitta teve uma briga judicial por anos com a ex-empresária Kamilla no passado, mas elas selaram as pazes, segundo informações de Leo Dias, colunista do UOL. A empresária marcou presença no aniversário da cantora em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio