Confira!

Após polêmica com Anitta, ex-BBB relembra treta com Lary Bottino

Lary pegou uma pulseira de Ariadna e demorou meses para devolver

Publicado em 10/08/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, se você não lembra, no começo da quarentena Anitta e Lary Bottino estavam muito amigas, e chegaram a viajar juntas. Porém, parece que as coisas mudaram radicalmente. Nesta terça-feira (10), as duas trocaram algumas diretas no Instagram, e quem também decidiu se pronunciar foi a ex-BBB Ariadna. O motivo? Bom, uma pulseira!

Há alguns meses, uma polêmica surgiu na web de que Lary pegou uma pulseira de Ariadna e não devolveu. A ex-BBB, por sua vez, decidiu expor a situação até que conseguisse ter a pulseira de volta. E hoje, ela após toda polêmica com Anitta, ela decidiu se pronunciar por meio de Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai eu fui lá e fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses pra chegar. Chegou. História acabou. Ala menina injustiçada que pega, leva a pulseira de madrugada e vem dizer que é boazinha e que tomou no cool. Mona ta sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar porra.”

(Foto: Reprodução)

Ela aproveitou para explicar a treta da pulseira outra vez. Confira:

(Foto: Reprodução)

Tudo começou quando Lary decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Um fã questionou: “O que acha na nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa UC?”, foi então que Lary rebateu: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova.

(Foto: Reprodução)

Se enganou quem achou que a carioca fosse ficar quieta. Na publicação que o Garotx do Blog fez, ela comentou: “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar… se a pessoa é compatível com o tipo que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, ta gostado. Não gostou? é só não se aproximar quando estiver precisando”.

(Foto: Reprodução)

Quem saiu na defesa de Anitta, foi Nicole Bahls, que também comentou: “Sou amiga dela a anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda… isso pra mim se chama ingratidão entra na casa das pessoas depois tem coragem de falar mal.. fazer julgamentos . Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nas melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas loucuraaa”.

(Foto: Reprodução)

Lary Bottino ainda respondeu o comentário de Anitta afirmando que nunca precisou da cantora e que foi a única a apoiá-la durante a internação da funkeira durante um delicado quadro médico de trombose.

Confira abaixo:

(Foto: Reprodução)

Léo Dias fala sobre vida sem Anitta: “Muito melhor”

Leo Dias já virou assunto diversas vezes por se envolver em polêmicas com artistas. Sem papas na língua, o jornalista fez alguns desafetos ao longo de sua carreira – uma das mais recentes é a cantora Anitta, com quem troca farpas até hoje.

Além disso, em recente entrevista para o programa Pida!, o jornalista afirmou que a vida dele está melhor longe da carioca: “Eu acho que a minha vida tá muito melhor sem ela”, afirmou.

“Acho que o meu comportamento, por conta da droga, de obsessão… Era uma certa obsessão o que eu tinha por ela. E era muito usado. Eu fui usado muito. E aí também me fez hoje em dia discernir. Era uma relação doentia e eu não culpo ela, eu me culpo mais”, explicou o colunista.

Mas agora, relembre algumas polêmicas do jornalista:

A briga de Anitta e Leo Dias

Para quem não se lembra, os dois notavelmente mantinham uma longa parceria de interesses nos últimos anos e acabaram ruidosamente rompendo laços.

Eles decidiram “se divorciar” depois que Leo Dias noticiou que a mãe da cantora voltou a morar no subúrbio carioca por desaprovar o comportamento da artista. Anitta desmentiu a informação, alegando que a matriarca continuava morando no apartamento localizado na Barra da Tijuca.

Ele não gostou nada da atitude e afirmou que iria expor conversas antigas com a funkeira, que poderiam comprometer sua carreira. Com muitos vazamentos de áudios comprometedores de um lado e acusações de ameaças e chantagem do outro, a repercussão do assunto acabou sendo estrondosa e mundial no Twitter.

Meses depois, o jornalista segue alfinetando a cantora. Durante participação no canal Em Off, Leo Dias ironizou fãs que o criticaram por se referir a ela como “finada Anitta”. “Eu quero aqui aproveitar o espaço do canal para pedir desculpas. Eu não vou mais usar finada Anitta”, começou.

“Agora eu vou usar a cantora que fez tatuagem no ânus que é muito mais enobrecedor. Valoriza a mulher, valoriza a música brasileira a musicalidade brasileira, que mulher não se orgulha de ter feito uma tatuagem no anus? Que pai não chega para os amigos e fala: minha filha fez tatuagem no anus”.

Até Taylor Swift se envolveu nas polêmicas de Léo Dias

Na época que a briga com Anitta estourou, o jornalista saiu do portal UOL e assumiu uma coluna no Metrópoles. Depois de anunciar sua empreitada na nova empresa, Leo Dias chegou a se comparar a Taylor Swift nas redes sociais, afirmando que sua carreira é feita de polêmicas assim como a da artista estrangeira e que irá renascer como a cantora pop norte-americana.

O clipe em questão citado por Leo Dias é “Look What You Made Me Do”, lançado em 2017, e que marcava o início da era Reputation de Taylor Swift. No geral, o clipe da canção e a letra da faixa fazem uma referência a todos que já tentaram “estragar” a imagem de Taylor Swift ao longo dos anos. O contra-ataque de Taylor com o novo clipe incluía ataques à mídia e também apresentava referências às suas principais rixas na época com Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian.

Léo Dias apagou matéria sobre suposto divórcio de Ivete Sangalo

Já no Metópoles, o colunista Léo Dias noticiou que a cantora Ivete Sangalo teria rompido o seu casamento com o Daniel Cady. Entretanto, a publicação foi retirada do ar logo depois.

De acordo com a assessoria da artista, eles não fazem nenhum comentário sobre a vida pessoal de Ivete, porém ressaltou: “De toda a forma, a nota foi apagada“. Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, se casaram em 2008, e tiveram três filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas, Helena e Marina, de dois anos.

Após a publicação de Léo Dias, os fãs observaram que a rainha do axé não estaria usando a aliança, segundo publicações dos últimos dias nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Segundo Leo Dias, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais casados

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)

Num vídeo postado no IGTV da cantora, em seu Instagram, foi possível notar que a baiana não estava usando nenhum anel, muito menos uma aliança. Vale ressaltar, que alguns fãs decidiram stalkear Daniel, e notaram que ele também não estava mais utilizando aliança.

Nota do Léo Dias fora do ar (FOTO: Reprodução)

Após os rumores levantados acerca do seu relacionamento, Ivete Sangalo chegou a se manifestar sobre o assunto de maneira impactante: lascando um beijão no marido durante uma live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio