Após bebedeira polêmica, Gusttavo Lima volta atrás e confirma live com Leonardo

Publicado em 29/04/2020 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Gusttavo Lima foi confirmado no badalado festival de lives do VillaMix, mesmo depois que o músico insinuou que não faria mais performances virtuais. De acordo com a assessoria do músico e do festival, o evento virtual contará com diversos artistas sertanejos trazendo performances ao vivo diretamente da casa dos astros. 

Gusttavo Lima ameaçou não fazer mais lives após receber reclamações formais por propaganda e consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante o último “Buteco em Casa”. A segunda edição do evento digital acabou lhe causando um processo pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Embaixador está preparando um repertório especial para a live que acontecerá no próximo domingo (dia 3). A transmissão será realizada pelo YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival e promete, mais uma vez, surpreender o público apresentando um formato inovador.

No setlist, o Embaixador contemplará canções como “Perrengue”, “Carreira Solo” e “A gente Fez Amor” (música mais tocada nas rádios há 12 semanas consecutivas), além de grandes sucessos da carreira. “Estou feliz demais por esse convite da família VillaMix e espero por todos vocês neste nosso novo encontro! Tenho certeza de que será uma experiência inesquecível”, comenta.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa revela que teve prejuízo de milhões por ter apoiado Jair Bolsonaro

Vale destacar que esta é a única live com presença confirmada do artista e que, até o momento, não há nenhuma outra transmissão de show online sendo negociada ou em andamento.

Além de Gusttavo Lima, o “VillaMix em Casa” receberá também César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan e Leonardo. As arrecadações seguirão a todo vapor durante a transmissão dos shows que terá início às 16h. Na primeira edição do evento, foram arrecadados R$ 1.190.000 para o Hospital de Amor de Barretos, R$ 579.510 para a Instituição Amigos do Bem, 69 toneladas em alimentos, milhares de máscaras de EPI hospitalar, cestas básicas, álcool em gel e sabonetes.

Vale lembrar que Gusttavo Lima ameaçou não fazer mais lives após receber reclamações formais por propaganda e consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante o último “Buteco em Casa”. A segunda edição do evento digital acabou lhe causando um processo pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio