pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Passando um fim de semana pra lá de agitado em SP, Pabllo Vittar fez shows em Bauru (no sábado), no bloco Chá de Alice na região da Vila Olimpía (no domingo) e voltou ao palco do Domingão do Faustão pra uma participação no quadro Ding Dong.

A presença da drag queen no programa porém, contou com uma pequena polêmica: o apresentador Fausto Silva, se referiu à artista no pronome masculino o que acabou incomodando muitos fãs nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave na UTI

Em entrevistas anteriores, Pabllo, que se identifica como homem cisgênero, já declarou não “ter grilos com o uso dos pronomes”, embora prefira ser chamada no feminino quando está montada.

Durante a atração, Pabllo Vittar performou os singles “Amor de Que” e “Corpo Sensual” e já nos bastidores da atração, deu uma palhinha da primeira canção ao lado das bailarinas do programa.

VEJA TAMBÉM: Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado em estado grave na UTI

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.