Confira!

Após polêmica com funcionária, Britney Spears exibe corpão em dança

Cantora está sendo acusada de agressão por um suposto desentendimento por conta de cuidados com seus cães

Publicado em 20/08/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears compartilhou um vídeo dela dançando em meio a alegações de que teria “agredido” sua funcionária de longa data. Com um short curtíssimo e top, a musa exibiu seu corpão em uma incrível dança.

A mãe de dois filhos balançou os quadris no ritmo da música atrevida de Prince, Sexy MF. Ela colocou a legenda do vídeo: “Eu disse que gosto muito do Prince!” e adicionou um emoji de coroa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears é acusada de agredir funcionária, diz site

Britney Spears está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas empregadas. O motivo teria sido uma discussão sobre os cães da cantora. As informações são do TMZ.

Os delegados do xerife do condado de Ventura foram acionados sobre o incidente que teria acontecido nesta segunda-feira (16), na casa de Britney. De acordo com fontes do site, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Brit ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

Fomos informados de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney supostamente tirou o telefone da governanta de suas mãos.

Com isso, a funcionária foi à delegacia do xerife para registrar um boletim de ocorrência. As fontes do TMZ ainda falaram que os policiais tentaram entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela não quis falar com eles.

Contudo, uma fonte próxima à Britney Spears negou para o TMZ que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento do Xerife garantiu que o caso não vai a lugar nenhum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio