Treta

Após polêmica com Kardashians, esposa de John Legend abandona o Twitter

Após passar mais de 10 anos na plataforma, Chrissy Teigen desativou oficialmente sua conta

Publicado em 25/03/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend deletou o seu perfil no Twitter que somava mais de 13,7 milhões de seguidores. Na noite desta quarta-feira (24), ela publicou um longo texto para explicar que a rede social já “não serve mais positivamente”.

“Por mais de 10 anos, vocês tem sido o meu mundo. Sinceramente, devo muito a este mundo que criamos aqui. Eu realmente considero muitos de vocês meus verdadeiros amigos. Mas é hora de dizer adeus. Isso não me serve mais tão positivamente quanto me serve negativamente, e acho que é o momento certo para ligar para alguma coisa”, escreveu a modelo de 35 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu objetivo de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando não o faço é demais para mim. Sempre fui retratada como a garota que ‘bate’ de volta, mas simplesmente não sou”, escreveu a famosa, referindo-se à sua fama de trocar farpas em discussões na rede social.

(FOTO: Reprodução)

Teigen continuou: “Meu desejo de ser amada e medo de irritar as pessoas fez de mim alguém para quem você não começou a seguir, e um ser humano diferente do que eu comecei aqui! Vivam bem, tweeters. Por favor, saibam que tudo que sempre me importava eram vocês!!!”, disse.

Ela também admitiu que aprendeu bastante com o Twitter, mas decidiu deixar a rede social por conta do lado tóxico das críticas.

“Eu os encorajo a saber e nunca se esquecer que suas palavras importam. Não importa o que você veja, o que as pessoas retratam ou sua intenção. Por anos eu dei tantos socos pequenos, que neste ponto, honestamente, estou profundamente machucada. Cometi os meus erros, ao longo dos anos e na frente de centenas de milhares de pessoas fui responsabilizada por eles. Aprendi muito aqui”, revelou.

Bem-humorada, ela finalizou: “Eu sou apenas uma idiota sensível, ok !? Eu não quero ser assim! Eu apenas sou! Mas eu amo vocês e prezo nosso tempo juntos, de verdade. Eu também odeio vocês”.

Na sequência, Chrissy desativou oficialmente sua conta no Twitter.

(FOTO: Reprodução/Quem)

VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”

A decisão de Chrissy acontece pouco após o recente anúncio de sua parceria com Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, em uma empresa de cosméticos naturais à base de plantas.

A esposa de John Legend recebeu uma chuva de críticas dos fãs por se associar à familia Kardashian. “Amo você, mas não gosto que você se envolva com aquela família”, declarou um internauta. Outro escreveu que não comprará os produtos, pois se recusa a “colocar qualquer centavo no bolso Jenner / Kardashian”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio