Após polêmica com Ludmilla, Samantha Schmütz lança versão de “Homem com H”

Publicado em 17/07/2020 16:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17), a atriz e cantora Samantha Schmütz lança com a Nação Zumbi em todas as plataformas digitais uma releitura do clássico “Homem com H”, hit eternizado na voz de Ney Matogrosso.

“Me encheu de orgulho dar uma voz feminina aos versos tão atuais dessa letra. Precisamos mais do que nunca ser homens com H. Não no sentido estereotipado de que homem não chora, não usa máscara, não é acometido por gripezinha. Mas, sim, sermos humanos com H. Botar nossa hombridade para fora e emprestar nosso alcance para tentar mudar os absurdos que estão acontecendo no país”, diz Samantha Schmütz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o resultado desta nova versão:

Vale ressaltar que, recentemente Samatha Schmütz criticou a escolha de Ludmilla para atuar na série “Arcanjo Renegado” da Globo. Em defesa dos colegas de profissão, a atriz detonou a escolha da emissora quando resolveu fazer um comentário na rede social.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel“, escreveu Samantha em um dos comentários que parabenizava a cantora Ludmilla. O convite veio da produção, e surgiu após a cantora ter elogiado os primeiros episódios da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio