Polêmica

Após polêmica com Netinho, Daniela Mercury diz que vai regravar ‘Milla’

Netinho cantou o hit em ato bolsonarista e autor da canção não ficou nada feliz

Publicado em 03/05/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury anunciou no Twitter irá gravar uma nova versão da canção “Milla” após o desentendimento entre o compositor da música, Manno Goés, e o cantor Netinho, intérprete que deu voz ao sucesso na década de 1990.

O músico Manno Góes criticou Netinho por interpretar a música em protesto pró-Bolsonaro na Av. Paulista, em São Paulo, no último sábado (1). Na ocasião, os manifestantes se aglomeraram pedindo intervenção militar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Goés disse que a canção foi usada para corroborar um discurso com o qual ele não compartilha. “Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam ‘eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu ele no Twitter.

VEJA MAIS: Luan Santana se empolga e toma atitude após ‘ganhar beijo’ de Juliette no BBB

Em resposta ao compositor, Daniela Mercury disse que irá regravar “Milla” porque, segundo ela, a canção é sobre liberdade. “Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio