pabllo
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A jornalista Léo Áquilla passou os últimos dias recebendo diversas críticas nas redes sociais, principalmente dos fãs de Pabllo Vittar. A saraivada de comentários negativos veio à tona depois de uma antiga entrevista dela viralizar nas redes sociais.

Com a grande repercussão do caso, não demorou muito para um pronunciamento da própria Léo. A jornalista sentiu a necessidade de esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao antigo vídeo, no Twitter e através de seu canal no YouTube. A loira explicou para as pessoas assistirem ao vídeo completo antes de tentarem julgá-la.

A jornalista ainda afirmou: “eu jamais atacaria alguém da minha bandeira, Pabllo é uma inspiração, e alguém digna de respeito, enfrentou muita coisa, e até onde eu sei ela tem SIM estudos”disse a famosa ao Põe na Roda.

Quando disse, quem me dera se eu não tivesse estudos e voz boa e fizesse sucesso’ estava me referindo a muitas pessoas por aí e foi uma brincadeira, não foi para ela. Mas gostaria de pedir desculpas à todos os fãs da Pabllo Vittar, e peço que vejam os vídeos que faço, sempre falo muito bem da Pabllo Vittar e da importância dela pra nossa comunidade LGBTQ+”, afirmou e concluiu a drag.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira a declaração de Léo Aquila durante uma entrevista ao deputado Alexandre Frota que acabou dando origem a toda polêmica: