Após polêmica com sertanejos, Elba Ramalho detona Felipe Neto

Felipe Neto afirmou que os sertanejos só estão preocupados em fazer "livezinha enchendo a cara"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o youtuber Felipe Neto falou sobre os cantores sertanejos e sua atitude na pandemia: “Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”.

Gusttavo Lima e Zé Felipe detonaram o youtuber, e agora, foi a vez de Elba Ramalho dar sua opinião. Comentando uma publicação sobre o assunto no Instagram, a cantora declarou: “Esse cara [Felipe Neto] não merece o meu apreço. Viva os sertanejos e os forrozeiros do Brasil”, escreveu a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Elba Ramalho, Zezé di Camargo também se pronunciou

“O pior de tudo Léo, é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo Brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o qt ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo. Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é pq não pensamos como ele, uai!! Qual o problema?!!”, escreveu o cantor.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio