Após polêmica com The Weeknd, Halsey fala sobre o Grammy: “Suborno”

Publicado em 29/11/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Porém, muitos internautas estão acusando a premiação de racismo após The Weeknd ser esnobado de TODAS categorias.

Pedindo justiça pelo cantor e pelo seu próprio álbum, Manic, Halsey fez uma postagem em seu Instagram revelando os bastidores da premiação – citando até subornos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estive pensando e quis escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram simpatia e explicação por mim desde as indicações ao Grammy”, começou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla, Beyoncé, IZA, Emicida e mais: a arte preta contra o racismo

E continuou: “Muitas vezes, pode ser sobre apresentações privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por meio de boatos, com os apertos de mão certos e “subornos” que podem ser ambíguos o suficiente para passar por “não subornos””.

E se você for tão longe, é sobre se comprometer com apresentações exclusivas na TV e se certificar de que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade na noite do programa“, disse.

FOTO: Reprodução

Ela ainda acrescentou: “Talvez às vezes seja, mas nem sempre é sobre a música ou qualidade ou cultura. Só queria tirar isso do meu peito The Weeknd merece coisa melhor, e Manic também, talvez seja impróprio da minha parte dizer isso, mas não posso mais me importar“.

Enquanto estou emocionada por meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero por mais transparência ou reforma. Mas tenho certeza de que esta postagem vai me colocar na lista negra de qualquer maneira“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio