Após polêmica com Whindersson Nunes, Luísa Sonza não consegue encontrar Vitão no México

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão está no México cumprindo uma agenda de shows já que, por lá, as atividades estão sendo normalizadas. Luísa Sonza planejava encontrá-lo, contudo, não encontrou passagens aéreas. As informações são do colunista Leo Dias.

Ainda de acordo com pessoas próximas à cantora, todos os voos rumo à Cidade do México estão esgotados. O país é um dos que aceita a entrada de brasileiros de forma direta, além de ser destino para quem precisa passar por quarentena antes de seguir para os Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastada das redes sociais por sua equipe, a cantora pretendia encontrar o namorado em solo mexicano para passar um tempo juntos longe da internet.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vitão defende Luísa Sonza dos ataques após a morte do filho de Whindersson

Luísa Sonza foi atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes e chegou a publicar um vídeo chorando. E após isso, Vitão publicou uma série de vídeos no Instagram e os apagou em seguida. Ele lamentou a morte do filho do humorista e desabafou sobre os ataques contra a namorada.

“Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida junto. Neste momento, não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela, à distância, é muito difícil. A gente está realmente neste nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas”, ele iniciou.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado?”, continuou.

“Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, o músico disse.

Luísa foi alvo de ataques após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Os internautas culparam a cantora pela morte do bebê e chegou a gravar um vídeo chorando. Relembre:

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio