Confira!

Após polêmica de homofobia com Luiza, humorista surge cantando paródia de Zé Neto

O resultado da paródia ficou hilário

Publicado em 11/06/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou polêmica ao fazer uma piada homofóbica durante live sertaneja. Ao vestir uma camisa do São Paulo por causa de uma aposta, o cantor fez trejeitos de gay. Momentos depois, a dupla Luiza e Maurílio teria abandonado o show por causa da ‘piada’.

Pois bem, alguns dias depois da polêmica, o humorista Lindsay Paulino, criou uma paródia para a música ‘Sextou com S de Saudade’, que é uma parceria de Luisa e Maurílio, e Zé Neto e Cristiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na letra, ele diz: “Sextou com S de sapata, cheio de caminhão no meio da estranha, e na rádio está tocando uma música de Simone, você no meio da minha perna tomando um danone”. Você pode conferir abaixo:

Entenda o que aconteceu:

No início da transmissão, a dupla revelou que tinha feito uma aposta na final do Campeonato Paulista, decidida entre Palmeiras e São Paulo. Zé Neto, que é palmeirense, vestiu a camisa do Tricolor de Cristiano, e ‘imitou’ um homem gay sob o pretexto estar fazendo uma brincadeira.

“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse o cantor enquanto mexia com as mãos e parecia rebolar.

Pouco depois, Luiza – que é declaradamente lésbica – deu a entender que sairia para o banheiro, mas não retornou para a live. Embora a cantora não tenha explicado o motivo oficialmente, internautas acreditam que ela possa ter se ofendido com as ‘brincadeiras’ de Zé Neto. Na sequência, Maurílio também deixou a transmissão.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Zé Neto pediu desculpas ainda durante a live

“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”. Nesse momento, ele foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.

“Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, disse.

“Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio