Eita!

Após polêmica de Nicki Minaj, Azealia Banks diz que já se vacinou: ‘Não sou idiota’

Rapper já tomou as duas doses do imunizante

Publicado em 14/09/2021 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj virou assunto na web após disseminar fake news sobre a vacina contra a Covid-19 na noite desta segunda-feira (14). Em meio à polêmica, a rapper Azealia Banks, famosa por suas falas controversas, declarou que “não é uma idiota” e já se vacinou.

Em seu perfil no Instagram, Azealia Banks compartilhou uma postagem do Twitter em que o internauta falava que seria engraçado se polêmica rapper estivesse vacinada. A artista então deixou claro que apoia as vacinas e já tomou as duas doses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou 100% vacinada… So porque gosto de compartilhar minhas opiniões às vezes estúpidas, não significa que eu realmente seja uma idiota”, começou ela.

Na sequência, ela questionou o motivo de ser usada como exemplo negativo. “Outras celebridades podem ser repreendidas por serem genuinamente estúpidas sem que comparem às minhas décadas de sarcasmo (E MERDAS REAIS). Tipo, por que sempre sou apontada como exemplo?”.

Nicki Minaj troca farpas com jornalista após fala sobre vacina

Ao ficar sabendo dos comentários, o jornalista britânico Piers Morgan criticou a rapper e os dois acabaram discutindo publicamente.

Na última segunda-feira (13), Nicki Minaj explicou que não iria ao MET Gala pois o evento exigia que todos os convidados estivessem vacinados. A rapper não tomou o imunizante por medo dos efeitos colaterais. Ela deu um show de desinformação e afirmou que o amigo de um primo tomou a vacina e ficou impotente. “Os testículos dele ficaram inchados”, escreveu.

Com isso, o jornalista decidiu criticar a rapper por disseminação de fake news: “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu Piers Morgan.

Nicki Minaj, por sua vez, respondeu que nunca havia encontrado o jornalista. “Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”, debochou.

Piers respondeu dizendo que eles já se encontraram durante participação no “America’s Got Talent”, onde a americana foi jurada convidada. Ele diz que Nicki Minaj se negou a cumprimentar seus filhos porque estava muito ocupada.

Minaj rebateu falando para ele parar de mentir e disparou: “Eu nunca nego fotos para crianças. Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”.

A rapper acrescentou que não foi jurada no “America’s Got Talent”, mas sim no “American Idol”. Mas os fãs rapidamente lembraram que, de fato, Minaj foi jurada convidada do “America’s Got Talent” em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio