Após polêmica de traição, Eduardo Costa surge com Mariana Polastreli

Publicado em 26/07/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que após tota polêmica envolvendo Mariana Polastreli, ela e Eduardo Costa estão finalmente juntos e curtindo os momentos.

Isso porque neste sábado (24), o cantor fez questão de compartilhar o momento ao lado da amada, nas redes sociais. No Instagram na parte dos stories, o sertanejo mostrou um vídeo onde ele e Mariana e mais algumas pessoas estão viajando, e ao mostrar Mariana, o artista a chama de “patroa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Mariana Polastreli não seria a 1ª mulher casada com quem Eduardo Costa se envolve

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria tendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Mas, o que a gente não esperava é que a modelo é casada ainda.

Porém, o que viemos falar hoje é que Mariana não seria a primeira mulher casada que o cantor sertanejo se envolve. Em 2019, o colunista Leo Dias publicou uma matéria onde dizia que moradores da cidade de Matelândia, no Paraná, espalharam boatos de que o cantor teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos.

Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.

Ainda segundo Leo Dias, Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família foi afetada. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.

Leo Dias ainda teve acesso a áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.

Divórcio:

De acordo com site Aqui Notícias, o marido da digital influencer pretende entrar com o pedido de divórcio. Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos há 15 anos.

Eduardo Polastrelli já consultou um advogado, segundo fonte próxima à família, e está tentando fazer todo o processo da forma menos invasiva possível, para que os três filhos do casal (um menino de 14 anos e outro de 10 anos, além de um bebê de 9 meses), não sofram ainda mais com a situação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Segundo com fontes do site, as crianças mais velhas estariam sofrendo bullying por causa da exposição. O marido estaria evitando até mesmo sair às ruas da cidade onde mora, Alegre, por causa dos comentários.

“O pai está com as crianças. A Mariana, quando viajou, levou o filho menor, mas deixou na casa da mãe, em Vitória. Ela saiu de casa no dia 7 deste mês. O pai foi até lá e trouxe o pequeno para junto dos irmãos. Mas, agora, a família toda está sofrendo por causa da exposição”, disse a fonte.

Quem é suposta affair de Eduardo Costa:

Mariana Polastreli tem 33 anos, é empresária, dona de uma loja de roupas, além de também ser mãe de três meninos. Mariana é influenciadora também, e exibe belas curvas em seu corpo.

Confira algumas fotos dela abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio