polêmica!

Após polêmica envolvendo Eduardo Costa no Cidade Alerta, cantor se pronuncia

Após Vida Vlatt revelar um possível golpe feito por Nadja, o cantor se pronunciou

Publicado em 07/03/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Nadja Pessoa ir parar no Cidade Alerta, Eduardo Costa se pronunciou sobre o assunto.

A atriz, Vida Vlatt disse que tomou um calote da amiga, Nadja, durante o relato, ela conta que a influenciadora passou uns dias em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja (FOTO: Reprodução)

Durante esse ponto, o nome do sertanejo foi envolvido. Segundo Vida, Nadja havia contado que seu antigo celular havia sido clonado por Eduardo.

Na ocasião, Vida teria indicado Nadja à uma loja de celular, e o dono da loja havia emprestado um novo aparelho para a influenciadora.

Porém, o problema, relatado por Vida é que Nadja, nunca tinha pago o dono da loja, ou devolvido o aparelho, que acabou a cobrando. 

Vida Vlatt desabafou sobre o assunto em suas redes sociais e o caso acabou indo parar no programa policial, Cidade Alerta da Record TV.

Após a polêmica, o sertanejo, Eduardo Costa enviou um áudio para o apresentador do programa, Luiz Bacci, onde falava sobre a situação.

“Isso aí é tão absurdo que eu não tenho resposta pra isso não. Única coisa que eu posso dizer é que não acho que a Nadja seria capaz de dar prejuízo em alguém, atrapalhar o nome dela por causa de um valor tão baixo, que é R$ 2 mil. Pela imagem que ela tem, não acho que ela faria isso não”, ele falou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“De repente ela pode ter esquecido de acertar, de pagar, como qualquer pessoa pode acontecer, e às vezes até a condição do dia não permitiu com que ela pagasse, mas isso aí ela jamais deixaria isso acontecer, com certeza. Eu não acho que a Nadja falou de mim isso não”, o sertanejo disse.

O cantor também revelou ter tido um relacionamento com Nadja, mas que hoje em dia, são amigos.

Eduardo ainda diz acreditar que o que a influenciadora falou dele, é apenas uma brincadeira ou uma má comunicação.

O cantor ainda fez questão de afirmar que nunca clonaria o celular de ninguém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio