Após polêmica envolvendo saúde mental, Mirella perde milhares de seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comportamento de Mirella na ‘Fazenda’ parece não estar agradando o público. Após uma discussão com Raissa Barbosa, a morena perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Segundo apuração da Notícias da TV, a funkeira tinha 19.139.553 seguidores às 23h59 de terça-feira (20). Porém, após toda confusão, na segunda ela apareceu com mais de 120 mil seguidores a menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa tem Boderline, uma síndrome que indica instabilidade de humor, relações sociais e pessoais instáveis e emocional inconstante. Na web, os internautas acreditam que Mirella – ao lado de outros peões – estão tentando desestabilizar a famosa por conta de sua condição.

VEJA TAMBÉM: Youtuber expõe Biel sobre dívidas: “Arruinar a vida de quem já te ajudou virou um hábito”

A equipe da funkeira se justificou por meio de um comunicado: “A Mirella, desde que entrou na Fazenda, esteve do lado da Raissa, não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam”.

“Foi compreensiva e, acima de tudo, a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica. Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão! Decepção dói”, disse.

E continuou: “Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou. Raissa reconheceu que devia ter salvado a Mirella. Não só entendemos, como estamos do lado da nossa Bad Mi. Força!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio