Após polêmica, fãs mostram os feitos de Ivete Sangalo no combate à pandemia

Recentemente, a cantora foi cobrada por um maior engajamento em "questões sociais"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, cobrou atitudes de Ivete Sangalo no combate à Covid-19. Então, os fãs da cantora decidiram provar ao político que ela está ajudando a evitar o colapso na saúde.

No Instagram, os admiradores da artista reuniram uma séries de vídeos e prints de notícias para mostrar que Ivete está engajada na luta contra a doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As ações da cantora incluem diversas doações, declarações incentivando as pessoas a ficarem em casa, participação em campanha pelo uso de máscaras, entre outras.

Assista:

Relembre a polêmica

Ivete Sangalo mostrou mais uma vez que não é de levar desaforo para casa! A cantora respondeu o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, depois que ele cobrou dos artistas maior engajamento em “questões sociais”.

Tudo começou neste domingo (28), quando o político comentou uma publicação da cantora. O post não tinha ligação com a pandemia, Veveta apenas celebrava o “Dia do Fã”.

“Ivete Sangalo, você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, questionou Vilas-Boas em algumas mensagens das mensagens, citando também Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.

Em sua resposta, Ivete pediu respeito ao secretário de saúde: “Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade”. E acrescentou: “Cada um deve saber das suas responsabilidades. Trabalhe para o povo!”.

Confira a resposta:

Fábio Vilas-Boas pediu desculpas

Após a polêmica, o Secretário da Saúde foi novamente ao Twitter, dessa vez para pedir desculpas por sua cobrança ao meio artístico.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio