Após polêmica, Gabi Martins fala sobre pedido de casamento de Tierry: “Esperando”

Casal falou sobre o assunto durante o Prêmio Multishow

Publicado em 08/12/2021 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry marcaram presença no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021, na noite desta quarta-feira (8). No local, o casal abriu o jogo sobre um futuro pedido de noivado.

Em conversa com a Quem, Gabi e Tierry brincaram sobre um possível casamento. “Estou esperando!” disse a cantora sobre o pedido. “Não sei ainda como vai ser. Diz aí amor, que dia que vai ser? Vai pedir ou desistiu?”, questionou. Na sequência, a artista revelou que eles até já compraram um anel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi e Tierry no Prêmio Multishow (Instagram: @gabimartins)

Pedido de casamento teria dado confusão em festa de Gabi Martins

No final de novembro, Gabi Martins comemorou seu aniversário em uma casa de shows na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. No entanto, ao invés de ganhar a mídia devido a festa que preparou, foi uma suposta briga entre o seu namorado, Tierry, e o seu empresário, Júnior, que roubou a cena. Segundo colunista do Em Off, Tierry ficou irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente de sua amada.

À coluna LeoDias, a cantora se explicou e detalhou a situação. “Eu ganhei uma festa linda, maravilhosa e impecável. O meu empresário, Júnior, e minha equipe da Brasileira Digital estão de parabéns! Recebi amigos, ídolos, família e pessoas das quais nem sonhava que iriam aparecer, como por exemplo, o Zezé, o Marrone, o Fiuk e o Gil. A imprensa inteira esteve lá e à vontade. Eles circularam sem ser barrados e andaram em camarotes e tudo o mais. O que vale e importa é que fiquei muito feliz mesmo. Realizei um sonho”, começou ela.

CONFIRA MAIS: Ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão já falou sobre vontade de ficar com outros homens

Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade. Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento. Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor”, completou Gabi.

No vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, o sertanejo aparece no palco da festa de aniversário rasgando o verbo.

Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!“, desabafa o cantor nas imagens, enquanto Gabi Martins vai até ele, rindo da situação.

Mas, Gabi Martins afirma que não foi isso. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada“.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio