Confira!

Após polêmica, Luan Santana fala sobre sua relação com Prêmio Multishow

Gusttavo Lima também está concorrendo na mesma categoria

Publicado em 26/10/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando chegou o anúncio de que Luan Santana estava concorrendo como Melhor Cantor, no Prêmio Multishow, muitos internautas geraram polêmicas. Além disso, os telespectadores afirmaram que o dono do hit ‘Morena’, venceria simplesmente por ser “queridinho” da Globo.

Com isso, em entrevista ao POPline, o músico falou sobre o assunto. “Desde que o Multishow mudou o formato de votação aos indicados, tirando do voto popular, na primeira fase, e passando para uma academia formada por 500 integrantes do mercado fonográfico, formadores de opinião e de entretenimento, que eu só concorri a melhor clipe TVZ (2019) com ‘Vingança’ e , 2020, ‘Asas’. E, pela primeira vez, não ganhei. Estou voltando este ano e disputando em três categorias por – mérito ao MSW nesse ponto – votação popular: música do ano (‘Morena’), melhor clipe (‘Morena’) e cantor do ano. Agradeço os profissionais envolvidos pela indicação e, agora, conto com o meu público na votação dos finalistas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, afirmou que se importa mais com o retorno dos fãs com sua música, do que com o prêmio em si. “Certa vez, um crítico me chamou de ‘hors-concours’, justamente no ano em que me tiraram do Prêmio, por conta do tal critério ter mudado. Essa crítica foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ‘gravito’ e não dependo de prêmios mais“. Leia a entrevista completa.

Gusttavo Lima e Luan Santana são indicados ao Prêmio Multishow e causam polêmica

Não foi só com Ludmilla que o Prêmio Multishow causou polêmica. Os indicados foram anunciados nesta segunda-feira (18), sendo assim como “Melhor Cantor”, estão concorrendo Gusttavo Lima, Luan Santana, Dilsinho, Emicida e Ferrugem. Porém, algumas pessoas não entenderam o que o dono do hit ‘Morena’ está fazendo lá.

Além disso, alguns internautas afirmaram que Luan Santana já ganhou simplesmente por ser o queridinho da Globo, e a Multishow ser da emissora carioca. “O que o Luan Santana fez esse ano? Ah, esqueci que o multishow é da Globo”, disse um internauta.

“Gusttavo Lima com toda certeza, porém, já sabemos que ganha”, “Achei que o Luan Santana estava de férias o ano passado!! Até o cara da caneta azul fez mais sucesso que ele. Só pode ter um parente na Globo.” “O ano foi do Gusttavo.” “Gusttavo o melhor, mas quem ganha é o Luan. Todo ano mesma história”, foram alguns dos principais comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio