Após polêmica, Margareth Menezes defende Ivete Sangalo!

Publicado em 02/08/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica abalou o mundo do axé nessa semana. O ator Maicon Rodrigues criticou a forma com que Ivete Sangalo e Claudia Leitte “exploram a cultura afro-brasileira” e ganham dinheiro com isso, enquanto artistas negras como Margareth Menezes não alcançam o mesmo patamar.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, durante uma live de Margareth no Youtube neste sábado (01), Ivete apareceu mandando um recado para a cantora: “Assistindo essa mulher tão poderosa, tão maravilhosa, que sou fã… Ter a oportunidade de ter a sua amizade na minha vida. A gente sabe que a gente se ama, e toda vez que a gente se encontra é maravilhoso”.

Emocionada, Margareth Menezes respondeu: “Ivetinha, eu agradeço muito suas palavras. Nós sabemos, você sabe, e eu sei também, como sempre foi e sempre será nossa relação. Graças a Deus, a gente nasceu na Bahia, esse ambiente que nos alimenta. É nossa musicalidade e é de qualquer um que tenha respeito a ela, e que represente de coração seu símbolo da Bahia”.

Maicon Rodrigues, Margareth Menezes, Claudia Leitte e Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Margareth Menezes possuiu 11 álbuns de estúdio, 5 álbuns ao vivo, já vendeu mais de 20 mil cópias nos Estados Unidos, Suíça e França, além de ter 1 indicação ao Grammy Latino e 3 indicações ao Grammy Awards.

Em conversa com a atriz Tais Araujo, Ivete Sangalo já havia se pronunciado sobre ser mais famosa que Margareth: “É um absurdo, é uma loucura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio