Após polêmica, MC Gui aparece curtindo cruzeiro de Wesley Safadão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui marcou presença no cruzeiro de Wesley Safadão nesse domingo (dia 24). Dentre outros famosos, o cantor também posou para os paparazzi e surgiu sorridente. Em outubro, o nome do cantor ganhou destaque após um vídeo polêmico, em que ele debochou de uma menina durante passeio pelos parques da Disney.

Mostrando entusiasmo, o cantor, que ficou famoso pelos hits ‘O Bonde Passou’, ‘Beija ou Não Beija’ e ‘Sonhar’, fez questão de esbanjar simpatia em frente as câmeras. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica

O funkeiro MC Gui gerou revolta nas redes sociais na tarde de segunda-feira (21) ao postar nos stories do Instagram vários vídeos rindo de uma menina, ironizando a sua aparência.

O cantor que está passeando pela Disney, encontrou uma menina em um trem de passeio e expôs a criança em suas redes sociais rindo da garota.

O músico resolveu se manifestar depois dos internautas se revoltarem e lhe criticarem pelo registro publicado no Stories.

Bom, como vocês viram eu apaguei os Stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. […] Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e mano, estão postando em alguns sites de fofoca dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança”, iniciou ele.

Dizendo estar arrependido, ele concedeu uma entrevista para a coluna de Léo Dias, falando sobre o caso. “Pelo quarto ano consecutivo, eu viajo com a minha família. Desta vez, consegui levar também alguns amigos. Era mês de Halloween e, chegando no parque, pegamos um trenzinho que levava até o portão de entrada.

Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, afirmou ele, em um dos trechos. A entrevista completa, você pode conferir aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio