mc gui
O funkeiro paulistano MC Gui (FOTO: Reprodução)

MC Gui finalmente se manifestou depois do polêmico vídeo em que tira sarro da aparência de uma criança nos Estados Unidos, em meados de outubro.

Num bate-papo com o colunista Leo Dias, do UOL, o músico demonstrou arrependimento por sua atitude. “Fui um moleque, fui um imbecil”, chegou a afirmar o cantor.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O músico ainda afirmou que durante sua passagem pelo parque de diversões, ele tentou encontrar a garota para pedir-lhe desculpas, mas não obteve sucesso.

A entrevista completa irá ao ar na próxima segunda-feira (dia 11) no portal UOL.

Logo depois de todo o incidente, Rogério da Silva, pai do cantor paulistano, deu uma entrevista ao EXTRA e revelou que o filho está bastante arrependido da brincadeira que fez com a aparência duma garota na Disney, nos EUA.

De acordo com ele, toda a polêmica acabou encerrando antes da hora a viagem de férias da família. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, revelou Rogério. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

O músico, vale lembrar, pediu desculpas publicamente pela controversa atitude numa entrevista ao programa “A Tarde é Sua” da Rede TV.

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também chegou a pedir desculpas em nome do filho no Instagram. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, publicou ela.