Após polêmica, MC Gui revela que tentou encontrar garota pra pedir desculpas

Publicado em 10/11/2019 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui finalmente se manifestou depois do polêmico vídeo em que tira sarro da aparência de uma criança nos Estados Unidos, em meados de outubro.

Num bate-papo com o colunista Leo Dias, do UOL, o músico demonstrou arrependimento por sua atitude. “Fui um moleque, fui um imbecil”, chegou a afirmar o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O músico ainda afirmou que durante sua passagem pelo parque de diversões, ele tentou encontrar a garota para pedir-lhe desculpas, mas não obteve sucesso.

A entrevista completa irá ao ar na próxima segunda-feira (dia 11) no portal UOL.

Logo depois de todo o incidente, Rogério da Silva, pai do cantor paulistano, deu uma entrevista ao EXTRA e revelou que o filho está bastante arrependido da brincadeira que fez com a aparência duma garota na Disney, nos EUA.

De acordo com ele, toda a polêmica acabou encerrando antes da hora a viagem de férias da família. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, revelou Rogério. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

O músico, vale lembrar, pediu desculpas publicamente pela controversa atitude numa entrevista ao programa “A Tarde é Sua” da Rede TV.

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também chegou a pedir desculpas em nome do filho no Instagram. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, publicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio