Confira!

Após polêmica por clipe demoníaco, Lil Nas X vende tênis com gota de sangue

O músico segue fazendo polêmica e dinheiro com sua música onde simula sexo com o diabo

Publicado em 30/03/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lil Nas X lançou o clipe de “Montero – Call Me By Your Name”, contudo, acabou não agradando a todos por conta de uma cena onde aparece simulando sexo com o diabo.

Porém, o que poucos entenderam, é que a música e o clipe são uma crítica aos críticos, que transformam a plateia em pessoas de pedra que julgam e condenam outros por ser quem eles são.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

Pois bem, vamos aos resultados, além da faixa estar entre as mais ouvidas globalmente, no topo das paradas digitais dos Estados Unidos, o primeiro produto mercadológico da era se esgotou em 1 minuto. 

Os 666 pares enumerados individualmente, têm a inscrição Lucas 10:18 nas laterais. De acordo com o portal “Entertainment Weekly”, os tênis custavam US$ 1.018,00 (cerca de R$ 5,7 mil). Como foram esgotados em 60 segundos, Lil arrecadou nada menos que 678 mil dólares.

Os tênis contêm uma gota de sangue humano na sola, retirada de membros da equipe da MSCHF – ironicamente, a MSCHF já havia lançado Air Max 97 customizado chamado “Jesus Shoes”, que a empresa disse que continha água benta retirada do Rio Jordão, segundo consta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio