Após polêmica por “copiar Anitta”, Iggy Azalea lança “I am the Stripclub”

Publicado em 02/07/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Iggy Azalea acaba de lançar seu novo single “I am the Stripclub”, acompanhado de um videoclipe. A capa da faixa, inclusive, deu o que falar porque fãs de Anitta alegaram que a rapper copiou a carioca.

(FOTO: Reprodução)

Assista ao clipe de “I am the Stripclub”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica:

Um usuário do Twitter chegou a apontar a semelhança da arte com a capa de “Girl From Rio”, da Anitta, mas a rapper não gostou nada da comparação.

Na capa de “I am the Stripclub”, Iggy Azalea posa na frente de um caminhão. Nela, a rapper australiana faz uma referência ao clipe de “Work”, que lançou em 2013. No vídeo, ela canta parte da música na frente de um caminhão. Essa “volta ao passado” é o conceito de seu álbum novo, “End of An Era”, que deve chegar em agosto.

Confira a capa de “I am the Stripclub”:

Logo após a divulgação, um fã apontou que a imagem é parecida com a capa de “Girl From Rio”, em que Anitta posa na frente de um ônibus. “A referência, coerência e aclamação da era ‘Girl From Rio’”, escreveu ele.

Iggy acabou notando o comentário e rebateu: “Estou fazendo referência a mim mesma, perdedor”, escreveu ela, adicionando uma foto do clipe “Work”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Vale lembrar que Anitta Iggy Azalea se juntaram em 2017 para gravar o single “Switch”. As duas chegaram a gravar um clipe que acabou vazando e nunca foi lançado oficialmente.

Ninguém sabe exatamente o motivo para o cancelamento, mas existem rumores de que as duas brigaram, o que ninguém sabe de fato.

Iggy Azalea foi um dos primeiros nomes do mercado internacional a colaborar com Anitta. Em 2017, a carioca se apresentou pela primeira vez na TV estadunidense ao lado da rapper, no programa The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio