Após polêmica sexual, CPM 22 divulga foto com novo membro

Publicado em 19/08/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CPM 22 divulgou nesta quarta-feira, (19), nas redes sociais a primeira foto com os novos integrantes. Além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a banda irá contar com Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria.

E na sexta, 21, o CPM 22 disponibiliza em todas as plataformas digitais a inédita “Escravos“, primeiro single com a nova formação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CPM22 (FOTO: Willer Carvalho)

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Polêmica:

Na última segunda-feira (17), a banda CPM22 confirmou a saída do baterista do grupo, Ricardo Japinha. No mês de junho, vazou nas redes sociais, uma conversa do baterista com uma menina que teria 16 anos de idade. “Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende“, diz o comunicado com o texto, assinado pelo vocalista, Badauí.

No mesmo dia, em seu perfil do Instagram, Japinha escreveu: “Queridos(as) fãs, Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos“, iniciou. “No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio