Após polêmica sexual de Bolsonaro com criança, Anitta dispara: “Que vexame”

Publicado em 11/09/2020 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018 quando aconteciam as eleições, Anitta foi muito criticada por não se posicionar. Algumas pessoas, na época, chegaram a falar que ela seria a favor de Bolsonaro. Entretanto, dois anos após, a carioca começou a se manifestar politicamente e cobrar atitudes do presidente.

Há alguns dias está acontecendo uma queimada no Pantanal, onde muitos bichos estão morrendo e o presidente, por sua vez, não estaria tomando qualquer medida mais contundente para interromper as chamas que se espalham. A cantora se manifestou protestando contra o presidente e agora, nesta sexta (dia 11), voltou a fazê-lo após um polêmico vídeo de Bolsonaro viralizar na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isto é um presidente de uma nação, dá pra acreditar? Ele perde tempo com esta MERDA enquanto o Pantanal pega fogo. Que vergonha, meu Jesus Cristo. Que vexame”

O vídeo em questão criticado por Anitta, traz Jair Bolsonaro reunido com sua equipe e questionando uma criança youtuber após a pequena dizer que “ela começou cedo”. Em tom provocativo, segundo internautas, o presidente estaria sugerindo duplo sentido e conotação sexual na fala da garota Esther Castilho, o que acabou rendendo polêmica na web.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio