Após polêmica, Sia diz que substituiu Shia LaBeouf por Kate Hudson em filme

Publicado em 17/12/2020 17:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sia concedeu recentemente uma entrevista ao Studio 10 na qual revela que o papel de Kate Hudson em seu novo filme, ‘Music’, era do ator Shia LaBeouf. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia fazer um filme narrativo e, na verdade, Shia LaBeouf foi escalado para interpretar a personagem de Kate”, revela a cantora, que chegou a pedir uma reunião com Kate. “Ela disse que nasceu para isso. Podia cantar, dançar; ela podia fazer tudo. Gostei do tom da voz dela. Eu disse: ‘Você rasparia sua cabeça?’ E ela disse que sim”, complementou.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Com previsão de estreia em 2021, ‘Music’ traz à tona uma garota autista (Maddie Ziegler) que passa a viver com sua meia-irmã (Hudson) depois que sua avó morre.

Após a cantora FKA twigs abrir um processo contra LaBeouf acusando-o de abuso sexual, físico e emocional, Sia disse que também foi enganada pelo artista. “Fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro”, escreveu ela no Twitter.

LaBeouf já havia trabalhado com Sia no clipe de ‘Elastic Heart, ao lado da dançarina Maddie Ziegler. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio