Após polêmica sobre sexo oral e coronavírus, PK lança clipe caseiro com Becky G

Publicado em 17/04/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada nesta sexta-feira (dia 16) a música “Vai Danada”, que é cantada em inglês e espanhol e marca a inusitada parceria entre PK, Gabily e a estrela mundial Becky G. Já no início da tarde, foi divulgado o clipe da canção que traz imagens gravadas em estúdio refletindo os tempos de isolamento social.

A faixa é bastante dançante e a sonoridade é mais focada no funk, estilo genuinamente brasileiro. Enquanto PK e Gabily seguem como nomes em ascensão do mercado nacional, a norte-americana Becky G tem grandes hits latinos mundiais como “Sin Pijama” e “Mayores”. Confira o clipe abaixo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PK causa polêmica ao convidar doentes pelo coronavírus pra sexo oral

O funkeiro PK voz por trás do hit “Quando a Vontade Bater” causou uma grande polêmica nas redes sociais no dia 24. O músico foi assunto no Twitter após ter dito, numa brincadeira, que a cura para o coronavírus é que as pessoas lhe apliquem sexo oral.

O músico afirmou através de uma mensagem publicada no microblog que a covid-19 permanece na garganta dos infectados e que mesmo com água, gargarejo, sal e vinagre, a doença continua instalada no organismo do doente. A solução? Uma “mamada” em seu órgão sexual. Confira abaixo:

A polêmica mensagem que foi apagada posteriormente pelo funkeiro gerou diversas reclamações no microblog. “Prefiro o coronavirus”, comentou um usuário do Twitter. Um segundo afirmou: “Desesperado por likes”. Já o jornalista Bráulio Lorentz do G1 comentou: “O futuro da música brasileira. Nem engraçado eu achei. Só ofensivo mesmo. Mas tem que goste. Viralizou”.

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio