Após polêmica sobre sexo oral, Andressa Suita rouba a cena ao cantar em show do marido Gusttavo Lima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 27), Andressa Suíta resolveu dar uma palhinha nos bastidores dum show do marido, Gusttavo Lima, em Castanhal, PA. A modelo e ex-Fazenda soltou a voz ao apresentar algumas canções com um microfone desligado. 

Será que levo jeito?”, escreveu Andressa numa postagem nas redes sociais. “Não mesmo”, concluiu. A modelo publicou registros cantarolando trechos da faixa “Cem Mil”, do álbum O Embaixador do maridão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gusttavo prontamente elogiou a performance da amada: “Minha Backing! Linda, linda”, escreveu. Os fãs do casal não economizaram elogios aos pais dos pequenos Gabriel e Samuel. “Vocês são tão lindos juntos! Adoro acompanhar!”, comentou um. “Como queria estar com o mozão“, escreveu outra. 

Recentemente, Andressa celebrou 32 anos e recebeu uma declaração de amor do marido. “Mais um ano se passou… Um feliz aniversário cheio de muita saúde e alegria. Sou um afortunado por ter casado com uma bela e gentil mulher, a quem eu devo tanto e por quem eu faria de tudo”, escreveu Gusttavo. 

SEXO ORAL

Durante um show no começo de janeiro em João Pessoa, Paraíba, o astro sertanejo aproveitou para dar a sua opinião sobre relações sexuais entre homem e mulher:

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal“.

Casado com a modelo Andressa Suíta, o músico ainda deu detalhes de como se comportar na hora H. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, completou.

Depois de se tornar o cantor que mais tocou nas rádios em 2019, Gusttavo, já anunciou que pretende reduzir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família em 2020. Num vídeo recente postado por Andressa, o filho do casal Gabriel afirmou estar feliz porque “vai morar na fazenda”, sugerindo a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações. Atualmente, Gusttavo Lima faz cerca de 30 shows nos meses de maior demanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio